Meu caderno de organização 2013

A ideia do caderno de organização eu encontrei no blog Morando Sozinha e decidir fazer o meu.
Eu usei as tags:
  • Caixa de Entrada - anoto tudo que preciso fazer no dia
  • Saúde - anoto todos exames e consultas e meu peso mensal
  • Finanças - anoto gastos fixos e gastos avulsos (estou anotando TUDO que gasto)
  • Wish list - o que quero x o que preciso comprar
  • Casa - rotina diária, semanal, quinzenal e mensal, anexo da lista de compras, cuidados com o pet
  • Metas - sonhos, planos, projetos...
  • Pessoal - cuidados com o corpo, cabelo, unhas... anoto as datas, quando devo retocar e tals
  • Empresa - rotina de trabalho e outras coisas relacionadas a minha micro empresa.
Como a palavra de ordem desse ano é ECONOMIZAR
eu encapei com tecido um caderninho que ganhei de brinde.
Não tirei foto do antes, mas era uma capa com fundo preto, nome da empresa bem grande na cor verde e algumas imagens de produtos.

  

Esse caderno esta mudando a minha vida pra melhor
estou muito mais organizada, principalmente com as finanças.

Bjokas 

Comentários

Anônimo disse…
Eu estava pensando exatamente nisso! Quero me organizar, encontrei um caderno aqui em casa com umas cinco páginas utilizadas e estava pensando em forrar, o seu serviu de inspiração para mim. Agora é só encontrar o tecido.

Bjus
http://cabelo-afro.blogspot.com.br
SSA disse…
Estou precisando urgentemente me organizar. Gostei da ideia, vamos ver se consigo por em prática, rsrs.
Gostei do seu blog e estou seguindo.

Bjus
http://apartamento11.blogspot.com.br
Janela Da Vânia disse…
ola querida obrigada por seguir meu blog olha vou tentar fazer essa organização pra finanças quem sabe sobra uma graninha ne . beijinho .